Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Incubadora do Ifes abre inscrições para capacitação online
Início do conteúdo da página

Incubadora do Ifes abre inscrições para capacitação online

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 10h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 10h18

São cem vagas para inscrições individuais ou de equipes.

A Incubadora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abre inscrições, até 6 de julho, para o curso de qualificação Modelagem de Novos Negócios. A capacitação é gratuita e será realizada totalmente online. São ofertadas cem vagas, para inscrições individuais ou de equipes com até cinco participantes, que podem se inscrever por meio do formulário eletrônicoAcesse o edital.

O objetivo do curso é capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento das habilidades inerentes à criação, inovação e aprimoramento de micro e pequenas empresas sociais, tradicionais, culturais, ou de base tecnológica. Essa é a primeira capacitação ofertada envolvendo toda a rede de incubadoras do Ifes, isto é, conta com a participação dos 11 Núcleos Incubadores da instituição: Alegre, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra, Venda Nova do imigrante, Vila Velha e Vitória.

As aulas começam em 22 de julho e vão até 21 de agosto. O curso, a distância, será realizado por meio da plataforma da empresa DreamShaper, fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre o Ifes e a empresa, para disponibilização de acesso gratuito a todos os conteúdos disponíveis em sua plataforma de ensino.

Fonte: Ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página