Campus Serra realiza solenidade comemorativa ao Aniversário de 16 anos

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 12h41 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 14h04

O evento contou com atrações culturais e bolo de aniversário.

Foi realizada nesta quinta-feira (30) a solenidade em comemoração ao Aniversário de 16 anos do campus Serra. O evento contou com três momentos. No período da manhã, os participantes puderam assistir a apresentação dos alunos do curso técnico integrado Informática para a Internet.

Após às 14:30 foi iniciada a solenidade comemorativa. Nesse momento, o diretor geral do Campus falou sobre o crescimento do Campus e o atual momento com a implementação dos cursos técnicos integrados. A banda Forasteiros Nativos se apresentou e no final servidores e alunos cantaram “Parabéns” para Campus.

No período da noite a banda Forasteiros Nativos continuou a apresentação musical para os alunos e servidores.

Confira as fotos no face do Campus Serra.

16 anos campus serra 3  16 anos campus serra

16 anos campus serra 4  16 anos campus serra 6