Relatório da Autoavaliação Institucional 2016 já pode ser consultado no site da Prodi

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 09h56 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 09h56

Pesquisa ocorreu com a participação dos discentes, docentes e técnicos administrativos do instituto.

Os resultados da Autoavaliação Institucional, realizada em 2016, já estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi). O documento pode ser consultado por toda a comunidade acadêmica e externa. A pesquisa, aplicada entre 5 de setembro e 7 de outubro, contou com a participação voluntária dos discentes, docentes e técnicos administrativos dos campi, Reitoria e do Cefor.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) destaca que o processo de autoavaliação institucional constitui-se numa proposta de avaliação global, integrada e sistemática, utilizada para diagnosticar a realidade e subsidiar ações que visem à melhoria do desempenho institucional em todos os níveis.

Acesse a Autoavaliação Institucional 2016.