Abertas as inscrições para o curso “IntroComp – Introdução à Computação”

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 14h44 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 14h44

Estão abertas até o dia 17 de junho as inscrições para o “Projeto INTROCOMP (Introdução à Computação - Programação de Computadores) - 2017” para alunos do Ensino Médio da Rede Pública da Grande Vitória.

O Projeto INTROCOMP foi criado no final de 2010 pelo PET Engenharia de Computação da UFES, e proporciona aos estudantes a oportunidade de explorar mais a fundo tecnologias da informação, bem como serem capazes de resolver problemas por meio da computação, instigando nestas características como a criatividade e, principalmente, o raciocínio lógico.

As aulas acontecerão aos sábados pela manhã (09h às 12h) ou pela tarde (14h às 17h), podendo o aluno escolher o turno de preferência no momento da inscrição. Serão disponibilizadas 50 vagas para os alunos da rede estadual e 30 vagas para os estudantes da rede federal de ensino.

As inscrições podem ser feitas no site http://introcomp.ufes.br/.