Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação do Campus Serra

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 10h37 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 10h38

Inscrições abertas até o dia 26 de junho.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Controle e Automação (Propecaut) do Campus Serra informa que estão abertas, até o dia 26 de junho, as inscrições para seleção de alunos para o Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação.

Estão sendo ofertadas 25 vagas, das quais 3 vagas serão reservadas para servidores do Ifes, e as 22 vagas restantes são para ampla concorrência. O Mestrado é ofertado na modalidade presencial e possui duas Linhas de Pesquisas: Sistemas de Controle e Automação (SCA) e Sistemas Inteligentes (Sint), sendo que cada candidato, obrigatoriamente, deve se inscrever em uma delas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos correios, via Sedex e serão aceitas inscrições de candidatos que possuem graduação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica e Engenharia Civil, além de bacharelado em Física, Química, Matemática, Estatística, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, ou curso novo a critério da Comissão de Seleção.

Para mais informações confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página