Página inicial > Notícias > Processo Seletivo para o curso de Tutoria em Estudos Orientados do Campus Serra

Processo Seletivo para o curso de Tutoria em Estudos Orientados do Campus Serra

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h38 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 14h51

As inscrições acontecem de 24 a 28 de agosto.

Estarão abertas, de 24 a 28  de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo para o Curso de Tutoria em Estudos Orientados do Campus Serra. O curso tem carga horária de 30 horas e destina-se a melhorar o desempenho dos alunos em diversas disciplinas nos cursos Técnicos e Superiores do Campus.

Poderão se inscrever para monitores voluntários ou participantes da Tutoria, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus Serra. São 65 vagas no total. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Confira o Edital de Seleção.