Página inicial > Notícias > Equipe de planejamento do projeto Pré-Ifes realiza reunião para ação em 2018

Equipe de planejamento do projeto Pré-Ifes realiza reunião para ação em 2018

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 10h30 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 13h00

Em 2018 serão contemplados no projeto cerca de 80 alunos de três escolas estaduais.

Equipe de planejamento do projeto de extensão Pré-Ifes 2018, participou da reunião, na última quinta-feira (14), para definição dos planos de ações para o próximo ano. A previsão é de que no próximo ano o projeto atenda cerca de 80 alunos da rede estadual de ensino.

Estiveram presentes na reunião a diretora da  EEEFM Prof. Juraci Machado (Barcelona), Luana Lemos,  também a diretora da EEEFM Antonio Engracio da Silva (Feu Rosa), Fabíola Risso, a diretora da EEEFM Maria Jose Zouain de Miranda (Valparaíso), Luciana Pereira Nunes, a pedagoga da EEEFM Laranjeiras (Laranjeiras Velha), Carina Tonassi. Também participaram da reunião o diretor-geral do Campus Serra, José Geraldo Orlandi, o coordenador de extensão, Emmanuel Marques e o coordenador do Pré-ifes, Alessandro Bermudes Gomes.

IMG 20170913 WA0014