Página inicial > Notícias > Chamada interna de alunos para voluntariado em projeto de iniciação científica

Chamada interna de alunos para voluntariado em projeto de iniciação científica

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h59 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 13h43

O estudante selecionado dará apoio ao desenvolvimento de um projeto da área de automação.

Alunos do Campus Serra interesados em participar do projeto de Iniciação Científica Voluntário 2017 devem se increver até amanhã (22). Para participar basta enviar email para richard@ifes.edu.br solicitando agendamento de entrevista.

O candidato selecionado dará apoio ao Desenvolvimento de uma Interface Homem-Máquina de tipo "Speller" para digitar textos. O projeto é coordenado pelo professor Richard Godinez Tello e faz parte dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Estudos em Robótica e Automação (Nera).