Página inicial > Notícias > Assistência Estudantil promove II oficina de Orientação Nutricional

Assistência Estudantil promove II oficina de Orientação Nutricional

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 16h11 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 16h22

Oficinas acontecem nos dia 04 e 11 de outubro.

A Assistência Estudantil promove, nos dias 4 e 11 de outubro, a II oficina de Orientação Nutricional "Como Preparar minha marmita". O evento será ministrado pela  Nutricionista, Karina Castro da Reitoria, e acontecerá no Auditório do Campus.

A primeira oficina foi aberta somente para os alunos da Assistência Estudantil, nesta edição toda a comunidade acadêmica poderá participar.

A seleção será feita obedecendo os seguintes critérios de prioridade, caso exceda o número de vagas:

1° Alunos da Assistência Estudantil;
2° Alunos regularmente matriculados;
3° Servidores e Terceirizados.

Os interessados podem se inscrever até amanhã (03) por meio do Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIApQvanqkPoiabs2YW1zwke8mJdu3nEqa1oA0UMSxM4c_jg/viewform

A Oficina acontecerá em dois momentos:
Dia 04/10/17 (quarta-feira)
Horário:  das 17h30 às 18h30