Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > ProfEPT oferta 820 vagas em todo o Brasil
Início do conteúdo da página

ProfEPT oferta 820 vagas em todo o Brasil

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 11h32 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 11h32

Inscrições acontecem de 15 de fevereiro a 4 de março.

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) publicou o edital do primeiro processo seletivo de 2018. São ofertadas 820 vagas, em 36 institutos federais, sendo metade destinada a servidores docentes e técnicos das instituições e a outra metade, ao público externo. As inscrições acontecem entre 15 de fevereiro e 4 de março e podem participar pessoas que tenham diploma ou declaração de conclusão de curso superior reconhecidos pelo MEC.

As inscrições devem ser feitas na página http://profept.ifes.edu.br/selecao, onde também está disponível o cronograma e edital do processo seletivo. A taxa é de R$ 70 e será paga por meio de guia de recolhimento da União (GRU). Entre os dias 15 e 21 fevereiro, os candidatos podem solicitar a isenção da taxa, desde que atendam aos requisitos do item 3.1 do edital.

O Exame Nacional de Acesso acontecerá no dia 15 de abril e é composto por provas discursivas e objetivas. O resultado final está previsto para o dia 4 de junho. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do e-mail profept@ifes.edu.br ou diretamente com os coordenadores, que estão listados no Anexo II do edital.

Acesse o site do ProfEPT e veja o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página