Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o curso BoardGames: Divirta-se Estimulando Sua Mente

Abertas as inscrições para o curso BoardGames: Divirta-se Estimulando Sua Mente

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 10h29 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 14h09

Inscrições até o dia 26 de abril.

Estão abertas até o dia 26 de abril as inscrições para o projeto de apoio ao ensino lógico baseado em BoardGames. O curso chamado BoardGames: Divirta-se Estimulando Sua Mente é aberta a todos os alunos dos cursos presenciais do Campus.

O objetivo do projeto é oferecer ambientes lúdicos que estimulem os alunos a desenvolverem táticas, estratégias, novas formas de pensamento para o seu desenvolvimento na instituição. O estímulo proporcionado por jogos que demandem raciocínio lógico, controle de área, gestão de recursos limitados e/ou outras habilidades inerentes de cada tipo de temática lúdica é de extremo valor tanto na vida acadêmica quanto laboral.

Serão ofertadas 32 vagas e as inscrições podem ser feitas através do link: https://goo.gl/bmWFmv. O resultado será no dia 27 de abril.

O curso será realizado na sala 908, nas segundas, terças e quartas, das 13h30 às 17h.