Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra participam pela primeira vez das competições de esportes coletivos do Jifes

Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 15h56 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 16h18

Os alunos do campus serra participaram da primeira etapa dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes), que aconteceu no campus Vitória. Nesta etapa, o Campus participou nas modalidades de vôlei de praia e quadra masculino e feminino. Foi a primeira vez que os alunos do campus Serra participam das competições de esportes coletivos do Jifes.

Ao todo participaram 18 alunos nesta etapa. A próxima etapa que também acontecerá no campus Vitoria, terá a participação na modalidade futsal masculino.

Jifes 1 Jifes 2

Jifes 3 Jifes 4