Página inicial > Notícias > Chamada para apresentações artísticas na Festa Cultural 2018

Chamada para apresentações artísticas na Festa Cultural 2018

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 14h13 | Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 14h46

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio.

Está aberta até o dia 31/05/2018 a chamada para alunos e servidores que desejem realizar uma apresentação artístico-cultural durante a Mostra de Talentos da Festa Cultural do Campus Serra. O evento está com data prevista para realização no dia 26 de junho.

Alunos e servidores que tiverem interesse em se apresentar devem preencher o formulário de inscrição até 31 de maio.

As apresentações podem ser musicais (cantores, instrumentistas, bandas, orquestras), de dança (individual ou grupo), de teatro (individual ou grupo) ou manifestações culturais em geral (declamação, stand up, demonstração, leitura etc).

Após as inscrições, os interessados serão convidados para uma reunião em que serão definidas as questões técnicas e organizado o cronograma das performances (turno e horário).

Para mais informações: nacifeserra@gmail.com