Página inicial > Notícias > Workshop CLIL acontece no Campus Serra nesta quarta (5)

Workshop CLIL acontece no Campus Serra nesta quarta (5)

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 15h22 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 15h22

O encontro acontecerá na sala 108, das 9:00 às 18:00.

Será realizado na próxima quarta-feira (5), das 9:00 às 18:00, na sala 108, o Workshop CLIL direcionado aos servidores que têm interesse em ofertar disciplinas, cursos ou projetos em Língua Estrangeira. O Encontro abordará  especialmente a abordagem metodológica Content and Language Integrated Learning (CLIL), no qual conteúdo e língua são trabalhados de forma integrada.

O principal objetivo do Workshop CLIL é possibilitar a Internacionalização do Currículo no Ifes, o que irá potencializar tanto a Mobilidade Acadêmica IN(recepção de estudantes e docentes estrangeiros) como a Mobilidade Acadêmica OUT(envio de estudantes e docentes ao exterior).

Estudantes interessados no tema podem participar do Workshop. O evento é coordenado pela Assessoria de Relações Internacionais do Ifes.