Página inicial > Notícias > Alunos do curso de BSI fazem visita técnica à AutoGlass

Alunos do curso de BSI fazem visita técnica à AutoGlass

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h03 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h03

A visita foi coordenada pela professora, Elizangela Broetto.

Os alunos do 6º período do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI), visitaram a sede da empresa AutoGlass, em Vila Velha no dia 16 desse mês. A visita foi organizada pela professora Elizangela Broetto, que ministra a disciplina de Administração da Produção e Logística, e acompanhada pelo professor Fabiano Ruy, da disciplina de Engenharia de Software.

Durante a visita técnica os alunos conheceram diversos setores localizados nos prédios de Administração e de Tecnologia da Informação (TI) da AutoGlass, onde receberam informações institucionais e mais especificamente da organização da T.I. da empresa. A AutoGlass presta serviços junto ao mercado de seguros e comércio de vidros e peças automotivas, tendo mais de 60 lojas no Brasil. Toda sua equipe de T.I. está localizada em Vila Velha, possuindo mais de 100 colaboradores neste setor. Os alunos puderam ver na prática um pouco da dinâmica da empresa, tipos de software produzidos e tecnologias utilizadas.

pasted image 0