Página inicial > Notícias > Palestra sobre projeto de Educação Financeira acontece sexta-feira (30)

Palestra sobre projeto de Educação Financeira acontece sexta-feira (30)

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 10h44 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 11h03

A palestra esclarecerá o projeto aos alunos participantes dos programas da Assistência Estudantil.

Será realizada na próxima sexta-feira (30) uma palestra para esclarecimento do projeto de Educação Financeira para o alunos participantes dos programas da Assistência Estudantil do Campus. Esta atividade busca sensibilizar os estudantes participantes em relação ao projeto e contribuir para a reflexão e reconhecimento das competências e habilidades necessárias para lidar com as decisões financeiras.

É uma atividade final de acompanhamento obrigatória para todos os estudantes participantes dos Programas de Assistência Estudantil e por isso acontecerá em dois momentos, devido ao número de participantes que comporta o Auditório:

- Turma Diurna : 13h às 14:30

- Turma Noturna: 19h às 20:30.

O projeto é de iniciativa da equipe da Assistência Estudantil do Campus Serra e contará com o apoio dos professores do Ifes Emannuel Marques, do Campus Serra, e Fabrício Borelli, do Campus São Mateus.