Edital de Seleção - Curso de Verão em Matemática 2019/1

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 12h02 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 10h23

Estão abertas até o dia 10 de janeiro as inscrições para o curso de verão em matemática. O curso destina-se a melhorar o desempenho dos alunos na disciplina de matemática dos cursos de Informática e Manutenção e Suporte do Campus. O objetivo do curso é oportunizar aos alunos a aprovação na disciplina em um período diferenciado, desde que a nota seja superior ou igual a 60 pontos e frequência igual ou superior a 75% das aulas.

São ofertadas 10 vagas para os alunos do curso Técnico em Informática e 10 vagas para o curso Técnico Manutenção e Suporte. O critério de seleção será por análise de histórico, sendo que na análise de histórico escolar, a prioridade será para o aluno com o maior número de reprovações na disciplina de matemática, seguido pelo maior tempo de permanência no curso, e em caso de empate, o critério de desempate será o candidato com maior idade.

Os interessados no curso devem preencher o formulário de inscrição e para mais informações acesse o edital.