Página inicial > Notícias > Alunos do Campus participam de olimpíadas durante o mês de maio

Alunos do Campus participam de olimpíadas durante o mês de maio

Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2019, 14h36 | Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2019, 14h41

Os alunos do Campus Serra participam de várias olimpíadas durante o mês de maio, confiram abaixo:

9 de maio (quinta-feira)

Será aplicada no Ifes a prova da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) com os alunos do integrado.

16 de maio (quinta-feira)

Será realizada a Mostra Brasileira de Foguetes - MOBFOG (http://www.oba.org.br/site/) com lançamentos de foguetes perto da "Casa Energia".

17 de maio (sexta-feira)

Das 14 h às 18 h - Será realizada a XXII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), com a prova escrita.

21 de maio (terça-feira)

Será a data nacional da aplicação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2019, será aplicada a prova das 9:40 às 12:20 para os alunos do Campus.