Página inicial > Notícias > Campus Serra faz parceria com EEEFM - Vila Nova de Colares para implantação do Projeto de Tutoria em Estudos Orientados na escola

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 13h20 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 13h20

No dia 07 de outubro foi realizado o lançamento do projeto Tutoria em Estudos Orientados na EEEFM - Vila Nova de Colares. O projeto é uma parceria do Campus serra com a Escola de Vila Nova de Colares e busca melhorar o desempenho dos alunos na disciplina de matemática.

O evento iniciou com a fala do Diretor da Escola, Paulo Andrade , que falou da importância do projeto para a Escola e da educação como forma de diminuir as desigualdades sociais. Em seguida a aluna do Bacharelado em Sistemas de Informação, Helen França deu o seu depoimento de vida e falou como o Ifes contribui para o seu crescimento pessoal e profissional.

O evento também contou com a participação do Superintendente Regional de Educação, Rurdiney da Silva que falou da importância da Educação e da matemática na vida das pessoas.

Ao final o professor do Campus Serra do Ifes, Bruno Ramos Gonzaga, apresentou o projeto de Tutoria e como será sua implantação na Escola e mostrou as oportunidades disponíveis para os alunos participarem de projetos e concursos ofertados por diversas Instituições.