Página inicial > Notícias > Campus Serra inicia novo Contrato de Terceirização para impressão

Campus Serra inicia novo Contrato de Terceirização para impressão

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h06 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h28

Iniciou em setembro um novo contrato de terceirização das impressões (Outsourcing de Impressão) no Campus Serra. A empresa ganhadora do Pregão foi a Simpress, que fornecerá impressoras destinadas aos seguintes locais: Reprografia, Biblioteca, Coordenadoria de Registros Acadêmicos, Corredor Setor Financeiro, Gabinete, Núcleo de Gestão Pedagógica, Incubadora e Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos.

Segundo a Diretoria de Administração e Planejamento, o quantitativo de equipamentos seguiu as instruções contidas no “Boas Práticas orientações e vedações para contratação de Serviços de Outsourcing de Impressão”. A diretoria destaca que a localização física das impressoras buscou manter proximidades, por meio de locais estratégicos, de todos os setores do Campus e facilitar o acesso dos servidores para efetuarem suas impressões. Com esta solução, o Campus obterá melhor relação custo-benefício, evitando os recorrentes casos de defeitos nas impressoras.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Campus disponibilizou o manual para instruir o uso por parte dos usuários. A partir das próximas semanas, os alunos do Campus, também poderão imprimir nas impressoras da Reprografia, Biblioteca e Núcleo de Gestão Pedagógica. No Bloco 8, os alunos que estudam no prédio, poderão imprimir no local.

Todos receberão, hoje (08), um novo código PIN através de um e-mail na NDDigital, com o assunto “NDDigital - Geração automática dos códigos de autenticação”. O PIN é um número de 6 dígitos, que fornecerá ao usuário uma segunda maneira de obter autorização nas impressoras, além das credencias de usuário e senha já conhecidas.