Página inicial > Notícias > Cefor oferta curso de libras para servidores do Ifes

Cefor oferta curso de libras para servidores do Ifes

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 09h19

Curso será realizado entre os dias 20 de fevereiro e 6 de julho de 2018.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), publicou edital com oferta de 69 vagas para servidores da instituição interessados em cursar a Língua Brasileira de Sinais (Libras). São disponibilizadas três vagas por campus e três para a Reitoria. As inscrições acontecem entre os dias 26 de dezembro e 9 de janeiro.

O curso será realizado em ambiente virtual, com carga horária de 180 horas, entre os dias 20 de fevereiro e 6 de julho. Além de ser servidor do Ifes, o interessado deve ter Ensino Médio completo, possuir computador com acesso à internet e ter noções básicas de informática e de navegação na internet.

Caso haja um número de inscritos superior ao número de vagas por campus, o preenchimento das vagas se dará por sorteio eletrônico, sendo facultada a participação do candidato na realização do sorteio.

Saiba mais na página do edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria