Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado CRA sobre solicitações de matrícula
Início do conteúdo da página

Comunicado CRA sobre solicitações de matrícula

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 10h15 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 14h20

Solicitações podem ser feitas via sistema online.

A coordenadoria de Registros Acadêmicos comunica que as solicitações de 3ª etapa de matrícula (etapa para ajustes, visto que ocorreram problemas nas 1ª e 2ª etapas - para alunos do Campus Serra); matrícula em disciplinas eletivas (alunos do Campus Serra que desejam cursar disciplinas em outros Cursos Superiores do Campus Serra); e matrícula intercampi (alunos de outro Campus que desejam cursar disciplinas nos Cursos Superiores do Campus Serra) , que ocorrerão nos dias 29 e 30/08/19, poderão ser realizadas por meio do novo sistema de chamados da CRA. Basta acessar o site do Campus, conforme a seguir: www.ifes.edu.br / acesso a sistemas / suporte / ensino - registro acadêmico - página do sistema ou direto pelo link: https://suporte.ifes.edu.br/ensino/

Após acessar, informar: nº da matrícula e senha / selecionar o menu "criar um chamado"/ selecionar categoria: 3ª etapa de matrícula ou matrícula em disciplinas eletivas ou matrícula intercampi / preencher os dados solicitados e descrever sobre a solicitação.

As solicitações também serão recebidas presencialmente.

Atenção! Com o novo sistema de chamados da CRA, os alunos podem solicitar diversos documentos, como, por exemplo, atestado de escolaridade (declaração), histórico parcial etc.

Dúvidas, questionamentos e/ou esclarecimentos poderão ser direcionadas para o e-mail: cra.serra@ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página