Página inicial > Notícias > Comunicado CRA: solicitação de Atestado de Escolaridade e Histórico Escolar.

Comunicado CRA: solicitação de Atestado de Escolaridade e Histórico Escolar.

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h33 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h34

Pedidos podem ser feitos no sistema de chamados on-line.

A coordenaedoria de Registros Acadêmicos informa que as solicitações dos documentos: "Atestado de Escolaridade" (declaração de matrícula) e "Histórico Escolar Parcial", está sendo realizada pelo link do sistema de chamados da CRA: https://suporte.ifes.edu.br/ensino.

Após acessar o sistema de chamados, informar nº de matrícula e senha / selecionar o menu "criar um chamado" / selecionar a categoria: (escolher o tipo de documento) / preencher os dados solicitados e descrever sobre a solicitação / enviar mensagem.

Os alunos que não estão com a matrícula ativa no Campus Serra: cancelados, trancados, concluídos ou formados, somente conseguem solicitar os documentos: "Histórico Escolar Parcial", "Certificado de Conclusão (simples)", "Certificado de Conclusão para o CREA", "Certificado de Conclusão Definitivo de Pós-Graduação", “Histórico Final” e "Diploma", pelo e-mail da CRA: cra.serra@ifes.edu.br.