Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Férias do exercício 2020 já podem ser cadastradas e homologadas no SIGRH
Início do conteúdo da página

Férias do exercício 2020 já podem ser cadastradas e homologadas no SIGRH

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 11h02 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 11h04

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) informa que o memorando circular com as orientações sobre a escala anual de férias para o próximo ano já foi divulgado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP). De acordo com o documento, os períodos devem ser cadastrados pelos servidores e homologado pelas chefias imediatas no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), até 02 de dezembro de 2019.

A programação deverá ser feita de forma a assegurar o funcionamento contínuo das atividades administrativas e acadêmicas. Os docentes terão suas férias programadas no período de recesso acadêmico, de modo a assegurar o funcionamento contínuo das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As férias poderão ser parceladas em até três etapas, previamente homologada pela chefia imediata, de acordo com o interesse da Administração.

A CGGP ainda informa que os servidores devem verificar se as férias 2019 já foram programadas ou se estão coincidindo para não ter conflito nas datas e acompanhar a homologação da chefia imediata pelo Sistema SIGRH.

Acesse o Memorando Circular nº 02-2019-REI-DRGP

registrado em:
Fim do conteúdo da página