Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > PRPPG e Proex lançam chamada interna para selecionar projetos sobre enfrentamento à Covid-19
Início do conteúdo da página

PRPPG e Proex lançam chamada interna para selecionar projetos sobre enfrentamento à Covid-19

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 11h08 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 11h12

As Pró-Reitorias de Extensão (Proex) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) do Ifes lançam chamada interna para selecionar quatro projetos de inovação, que integrem ensino, pesquisa e extensão. Os projetos deverão propor soluções inovadoras e que possam dar um retorno a curto prazo para as demandas relacionadas à Covid-19.

Os projetos selecionados serão submetidos como propostas institucionais no Edital Nacional do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). As propostas deverão ser encaminhadas, até o dia 26 de abril, para o e-mail parcerias@ifes.edu.br, utilizando os Formulários anexos à Chamada Interna.

Edital Nacional do Conif
O Conif lançou edital para selecionar projetos de pesquisa e/ou extensão que tenham como o escopo o enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O valor disponibilizado para esse edital pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), é de mais de R$ 6 milhões. Todas as instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) podem participar da seleção. 

Chamada Interna de Seleção (formato .pdf. tamanho 347 Kb)
Anexo I (formato .pdf, tamanho 43 Kb)
Anexo I (formato .odt, tamanho 72 Kb)
Anexo II (formato .pdf, tamanho 64 Kb)
Anexo II (formato .odt, tamanho 76 Kb)

Fonte: ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página