Página inicial > Notícias > Reunião referente às aulas não presenciais no Ifes acontece na próxima terça-feira (12)

Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 13h18 | Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2020, 16h38

Reunião será com os estudantes dos cursos Técnico Integrado em Informática para Internet, Técnico Integrado em Mecatrônica e Engenharia.

Será realizada na próxima terça-feira (12), reunião com os estudantes dos cursos Técnico Integrado em Informática para Internet, Técnico Integrado em Mecatrônica  e Engenharia de Controle e Automação. As reuniões ocorrerão na plataforma RNP e o link da sala será enviado aos representantes de turmas e Centro Acadêmico que repassarão aos demais estudantes. Confira abaixo a pauta e horários das reuniões:

Pauta:

- Análise da conjuntura atual: covid-19, educação e as ações do Ifes nesse contexto;

- Resolução Nº1/2020 que regulamenta e normatiza a implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos técnicos e de graduação presenciais: explicação e responder às dúvidas.

Horário das reuniões com estudantes e responsáveis legais do Curso Técnico Integrado em Informática para Internet e Técnico Integrado em Mecatrônica:

1° ano: 13h30

2° ano: 15h00

3° ano: 16h30

Horário das reuniões com estudantes do curso de Engenharia de Controle e Automação:

Engenharia: 19h00