Página inicial > Notícias > Saiba quais documentos podem ser solicitados via sistema de chamados on-line do CRA

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h38 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h40

Cancelamento e trancamento de matrícula estão entre os ítens.

Atenção estudantes! Saiba quais documentos podem ser solicitados via sistema de chamados on-line do CRA:

Solicitações que os alunos do Campus Serra podem realizar pelo link do sistema de chamados da CRA (https://suporte.ifes.edu.br/ensino):
- Cancelamento de matrícula
- Trancamento de matrícula
- 3ª etapa de matrícula
- Matrícula em disciplinas eletivas
- Colação de Grau regular
- Colação de Grau especial
- Matrícula/ajuste de dependências (somente para cursos Técnicos concomitantes)
- Regime domiciliar
- Revisão de resultado final
- Mudança de Curso (dentro do Campus Serra)