Página inicial > Geral > Geral > 1.6. Solicitação de Mudança de Estágio Não Obrigatório para Obrigatório
Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 12h07 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 09h13

1.6. Solicitação de Mudança de Estágio Não Obrigatório para Obrigatório

Para realizar essa mudança, o aluno precisa atender às exigências do Projeto Pedagógico do seu curso para o estágio obrigatório e a carga horária obrigatória será contabilizada a partir da data do Parecer DEFERIDO do Colegiado do curso.

Não há mudança de tipo de estágio com data retroativa (do estágio que já foi realizado e não foi solicitada mudança de tipo à época).

O aluno deverá enviar para a REC o formulário do Requerimento abaixo, preenchido e assinado, com o novo Plano de Estágio anexo (formulário no item 1.1) com as atividades a serem realizadas pelo estagiário coerentes com o estágio obrigatório.

Após o Plano de Estágio ser analisado e aprovado pelo Colegiado do curso, o aluno deverá enviar para a REC o  formulário do Termo Aditivo de Contrato de Estágio (Item 1.2) devidamente preenchido e assinado. Depois, a REC providenciará a alteração do tipo do estágio no cadastro do estágio do aluno no sistema acadêmico.

I01 – REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA DE ESTÁGIO “NÃO OBRIGATÓRIO” PARA “OBRIGATÓRIO”