Página inicial > Aluno > Editais para os Programas de Assistência Estudantil > Edital de processo seletivo 2022/1 - Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência estudantil

O Diretor-Geral do Campus Serra do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, no uso de suas atribuições legais e, de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna público as inscrições do Processo Seletivo para alguns dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes, a saber, Programa Auxílio Alimentação, Programa Auxílio Didático e Programa Auxílio Moradia, Programa Auxílio Transporte e Uniforme, conforme condições a seguir:

Edital - retificado em 01/04/2022

Retificação I do edital - publicada em 09/03/2022

Retificação II do Edital - publicada em 15/03/2022: considerando que ontem (14), o Campus Serra estava sem acesso à internet e foi o prazo final de cadastro e inscrição no Edital 2022/1 da Assistência Estudantil, a data de cadastro e inscrição no edital foi prorrogado até hoje (15), no link: https://estudantil.vitoria.ifes.edu.br/v1/Login.

Retificação III do edital - publicada em 01/04/2022

Para mais informações acesse o edital no link acima.

Clique aqui e acesse os formulários editáveis.

Resultado preliminar

Resultado final