Página inicial > Notícias > Alunas do Campus Serra são premiadas na 8º Olimpíada Brasileira de Geografia 2023

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 16h15 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 16h17

Três (03) alunas do Campus Serra foram premiadas na Olimpíada Brasileira de Geografia -2023 realizada no dia 21/08/2023. Nesta edição, tivemos três medalhas de bronze. As medalhistas foram:

Isabele Maria Ferreira Miguel, Maria Eduarda Souza Silva e Julia Guimarães Sousa Rocha, alunas do 2° Módulo de Mecatrônica, que formaram a equipe IFES Geógrafas sob a orientação da professora de geografia Jéssica Oliveira Ferreira.

A Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) conta com uma fase nacional e uma internacional. É uma iniciativa de valorização da ciência geográfica na escola, a qual promove conhecimento, novas experiências e estimula o interesse de alunos e professores em desenvolver suas habilidades em análises e interpretações dos fenômenos geográficos.