Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra conquistam medalha de ouro no JIF Sudeste 2023

Alunos do Campus Serra conquistam medalha de ouro no JIF Sudeste 2023

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 14h15 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 14h38

O Espírito Santo sediou o JIF Sudeste 2023 entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro. A competição foi classificatória para a edição nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF Nacional).

O Ifes ficou em segundo lugar com 25 medalhas de ouro, duas a menos do que o Colégio Pedro II. No entanto, conseguiu o maior número de medalhas: 78!
A equipe de Voleibol Masculino do Ifes foi campeã com a participação de dois alunos do Campus Serra: Matheus Tiago Amorim Pereira - 3º módulo de IOT e Pedro Cardoso de Almeida - 1º período do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

O JIF Sudeste 2023 reuniu aproximadamente 1.500 estudantes atletas de nove instituições que disputaram os torneios de 11 modalidades esportivas: futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, basquete, vôlei de praia, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa e judô.

Parabéns, meninos!!!

jif2023