Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra fazem visita técnica à Brametal

Alunos do Campus Serra fazem visita técnica à Brametal

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 08h57 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 09h05

Os estudantes do Campus Serra, dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação e do FIC de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, visitaram a empresa Brametal, no dia 07 de julho. Os professores Renner Sartorio Camargo e Richard Junior Manuel Godinez Tello acompanharam os discentes na visita.

A Brametal é uma empresa localizada em Linhares, especializada na fabricação de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia elétrica e telecomunicações. Além do fortalecimento das relações interpessoais, o evento apresentou, principalmente aos alunos, uma grande oportunidade de conhecer os processos fabris e observar in loco as possibilidades de ramo de trabalho em diversas frentes, oferecendo conhecimento de um sistema de produção e como as disciplinas dos cursos são aplicadas ou podem ser aplicadas à realidade, auxiliando no processo de aprendizagem e de crescimento acadêmico e profissional.

O Campus Serra agradece à Brametal por ter ofertado essa oportunidade aos alunos e pelo transporte do grupo.

visita brametal