Página inicial > Notícias > Alunos do LEDS fazem palestras no Google I/O em Vitória

Alunos do LEDS fazem palestras no Google I/O em Vitória

Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2016, 12h19 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2016, 12h19

Os alunos Cassiano Kunsch das Neves e Diego Pasti do Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas (LEDS) do campus Serra vão fazer palestras no Google I/O Extended Vitória nesta sexta-feira (20). Os alunos vão apresentar conhecimentos que foram adquiridos ao longo dos projetos e da rotina do LEDS.

O Google I/O é uma conferência anual da Google com objetivo de apresentar as novas tendências mundiais em tecnologia. O evento principal ocorre em São Francisco, em paralelo ao evento principal, as principais capitais do mundo realizam as suas Google I/O. Em Vitória o evento iniciou no Auditório da Rede Gazeta na quarta-feira (18) e nesta quinta e sexta-feira (19 e 20 de maio), ocorre no Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho.

O aluno Cassiano Kunsch das Neves, do curso de Sistemas de Informação, fará sua palestra às 16h30, com o título: “Como Integrar Telegram e Arduino com Python pelo Android”.

Já o aluno Diego Pasti, também do curso de Sistemas de Informação, fará sua palestra às 17h, com o título: “Integracao Continua e Delivery com Open-source”.

Acesse a página do Google I/O Extended Vitória para ver mais informações.