Página inicial > Notícias > Apresentação dos projetos do LEDS ocorrerá nesta quinta-feira (28) no auditório do campus Serra

Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 09h22 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2015, 09h22

Os professores Flavio Giraldeli e Paulo Sérgio dos Santos Júnior convidam os alunos interessados em participar do Processo Seletivo do Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas (LEDS), a conhecerem os projetos que estão sendo desenvolvidos pelos alunos.

O encontro será na próxima quinta-feira (28), no auditório do Campus, e será realizado em dois horários, as 9h15 e as 14h45.

Os professores solicitam que os demais professores que estiverem dando aula para os cursos técnicos e superiores de ambas as coordenadorias que, se possível, liberem os alunos 15 minutos antes e depois do intervalo, que é o tempo que será utilizado para apresentação dos projetos.