Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza aula inaugural do curso Técnico em Administração na modalidade EAD nesta sexta-feira (6)

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 17h07 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2015, 17h07

Será realizada no campus Serra, na próxima sexta-feira (06), às 19h, a aula Inaugural do curso Técnico em Administração na modalidade de educação a distância (EAD). O evento acontecerá no Auditório do Campus e marcará o início das atividades desse curso no Campus, em que atuará como polo de apoio presencial.

Segundo a coordenadora do curso no campus Serra, Lydia Braga, o Campus receberá a turma de alunos uma vez por semana para desenvolvimento das atividades letivas. O curso é ofertado pelo campus Guarapari e essa parceria multicampi objetiva dar suporte às atividade acadêmicas dos cursos na modalidade EAD.Os servidores e alunos estão convidados a participar do evento.