Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza aula inaugural do Mestrado Profissional em Computação Aplicada, da turma exclusivamente para mulheres.
Início do conteúdo da página

Campus Serra realiza aula inaugural do Mestrado Profissional em Computação Aplicada, da turma exclusivamente para mulheres.

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 09h34 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 11h02

O campus Serra do Ifes realizou no dia 14 de agosto de 2023, a aula inaugural do Mestrado Profissional em Computação Aplicada, da turma exclusivamente para mulheres. em parceria com a Prefeitura Municipal da Serra.

A abertura da solenidade foi realizada pelo Diretor-geral do Campus, Gilmar Luiz Vassoler, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPOM) da Prefeitura Municipal da Serra, Lilian Mota, a Diretora de Pós-graduação do IFES, Danielle Piontkovsky, e o Coordenador do Curso do Mestrado Profissional em Computação Aplicada, professor Francisco de Assis Boldt.

A aula foi ministrada por três mulheres que participaram ativamente para este momento: Vanessa Gusmão Silva, Subsecretária de Inovação na Prefeitura Municipal de Serra/ES, Rosilene Bellon, Diretora do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres do município da Serra e Karin Komati, Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do IFES Campus Serra.

4.Gilmar

b7320fc1 a9ca 420a af73 e66fe4abc31c

WhatsApp Image 2023 08 16 at 19.05.19 16

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página