Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza Festa Cultural no dia 24 de junho

Campus Serra realiza Festa Cultural no dia 24 de junho

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 14h27 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 14h27

O campus Serra do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizará no dia 24 de junho sua Festa Cultural, com o tema “Música e Dança”. Serão realizadas apresentações de ballet, zumba, banda de congo mirim e coral de Manguinhos, dança do ventre, banda de forró e aula de forró e zumba. Também serão realizadas atividades recreativas como Just Dance, Karaokê e Qual é a Música?

A Festa Cultural foi elaborada para fazer parte do calendário anual de eventos do Campus e o objetivo é gerar uma maior interação entre alunos e servidores.

O evento está sendo promovido pelo Ifes Cidadania, Centros Acadêmicos de Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação, Grêmio Estudantil e Núcleo de Arte e Cultura (NAC).

A festa será realizada das 8h às 22h no campus Serra e a entrada é Franca.

festa cultural 2016