Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza momento de reflexão e de homenagem às vítimas dos ataques em escolas de Aracruz

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 10h10 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 10h23

O momento de reflexão e de homenagem às vítimas envolveu estudantes e servidores.

O Campus Serra realizou no dia de hoje (29) um ato em homenagem às vítimas de violência nas escolas em Aracruz. A reflexão foi conduzida pelo Diretor-Geral e envolveu estudantes, servidores e colaboradores.

A mobilização de reflexão e união pela paz foi iniciada pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), e envolve a Rede Estadual e Municipal de Educação, assim como os campi do Instituto Federal do Espírito Santo.

IMG 1501 menor