Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza Palestra "Creativity, culture and language" nesta sexta-feira (10)

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 14h23 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 14h27

A atividade acontecerá no Auditório do Campus, das 10h às 11h30.

Será realizada no Auditório do campus Serra, na próxima sexta-feira (10), das 10h às 11h30, a palestra "Creativity, culture and language". A palestra será ministrada pelo sul-africano Rohan George e estará aberta para a comunidade interna e externa. A atividade acontecerá em língua inglesa.

A ação faz parte de um projeto maior que contempla diversas atividades em língua inglesa e é uma iniciativa do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) em parceria com o Núcleo Pedagógico do Campus.

Rohan é designer gráfico e um "cidadão do mundo". Já visitou 59 países e morou em 10. Durante a palestra, vai tratar sobre pensamento criativo e curiosidade como formas de abrir portas para o profissional do século XXI, além de falar sobre sua experiência com diferentes lugares, pessoas e culturas.

Confira a programação desta semana:

Quarta-feira (8)

15:30 às 17:00 - Aula com a professora Giordana - disciplina de Inglês

(ação exclusiva para alunos da turma do Integrado em Informática - sala 106). Com tradução simultânea.

Quinta-feira (9)

14h às 16:00 - Let's Talk com a professora Ana (grupo de conversação em inglês). Aberto à comunidade interna e externa (sala 704). Atividade em língua inglesa.

Sexta-feira (10)

10h às 11:30 - Palestra Creativity, culture and language - no auditório. Aberto à comunidade interna e externa. Atividade em língua inglesa.

13:30 às 15h - Aula com a professora Giordana - disciplina de Inglês

(ação exclusiva para alunos da turma do Integrado em Automação - sala 107). Com tradução simultânea.