Página inicial > Notícias > Campus Serra Une-se à Iniciativa da "Mochila Solidária" para Apoiar Estudantes Carentes

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 13h35 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 09h51

O Campus Serra aderiu à campanha "Mochila Solidária". Desde o seu lançamento, esta iniciativa já conseguiu angariar aproximadamente 500 mochilas. A campanha tem como objetivo recolher mochilas tanto novas quanto usadas, desde que estejam em bom estado, para auxiliar estudantes em situação de carência.

Pontos de coleta foram estabelecidos para facilitar a participação na campanha:

• Jornal Tempo Novo Laranjeiras
• Farol Arena Morada
• Ifes - Serra

Esses pontos de coleta estão prontos para receber as contribuições da comunidade, garantindo que cada mochila doada faça a diferença na vida de um estudante.

O Campus Serra convida a todos a se juntarem a essa corrente solidária, proporcionando oportunidades de educação e esperança para aqueles que mais necessitam.