Página inicial > Notícias > Coordenadoria do curso técnico em Automação Industrial promove etapa de reajuste de matrícula

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 13h24 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2017, 13h42

A etapa de reajuste de matrícula acontecerá de 13 a 15 de março.

A Coordenadoria do curso técnico em Automação Industrial promove nos dias 13, 14 e 15 de março uma etapa de reajuste de matrícula.

Os alunos devem procurar a secretária de cursos nas datas indicadas, das 8h às 20h, e preencher o formulário correspondente.

Essa etapa destina-se aos estudantes que desejam cancelar ou solicitar disciplinas ou ainda solicitar a transferência das turmas de dependência para as turmas regulares.