Defesa de TCC - " Desenvolvimento de aplicação web front-end para promover um ambiente de aprendizagem colaborativa para os alunos do laboratório de matemática do Ifes Campus Vitória"

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2023, 15h19 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 15h21

Na próxima  terça-feira (11), às 19h30min, será realizada a defesa pública do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno Vinicius Freitas Rocha do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, intitulado: "Desenvolvimento de aplicação web front-end para promover um ambiente de aprendizagem colaborativa para os alunos do laboratório de matemática do Ifes Campus Vitória"."

Os interessados em assistirem a defesa do TCC podem acessar o link a seguir: https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/adriana-padua-lovatte/invite_userid

A banca examinadora será composta pelos professores:

Profª. Me.ª (Orientadora) – Adriana Padua Lovatte
Profª. Me.ª (Coorientadora) – Elvira Padua Lovatte ( Ifes - Campus Vitória)
Prof. Dr. Alessandro Bermudes Gomes
Prof. Me. Felipe Frechiani de Oliveira