Página inicial > Notícias > Defesa de TCC - " Inclusão de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Ensino Superior: Análise do Suporte no Curso de Sistemas de Informação do Campus Serra do Ifes"

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 08h29 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 08h30

Na próxima quinta-feira (29), às 15h, será realizada a defesa pública do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da aluna Ana Elisa Paim Dias Rezende, intitulado "Inclusão de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Ensino Superior: Análise do Suporte no Curso de Sistemas de Informação do Campus Serra do Ifes"

A defesa será realizada de forma remota, acessível através do link:  https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/wagner-kirmse-caldas/invite_userid

Banca examinadora:

prof. Dr. Wagner Kirmse Caldas (Orientador)
prof.ª Dr.ª Emilene Côco da Silva (Ifes Serra)
Prof. MSc. Ronaldo Aparecida Marques (Ifes Serra)