Página inicial > Notícias > Diretoria-geral do Campus Serra divulga relatório das Ações de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão referente ao ano de 2015

Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2016, 10h15 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2016, 10h15

A Diretoria-geral do Campus Serra divulga o relatório de Ações de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Ifes – Campus Serra. O objetivo do relatório é apresentar as ações efetivadas durante o ano de 2015 para justificar perante os órgãos de controle o valor indicador RAP (Relação Aluno/Professor) em consonância com a missão institucional do Ifes.

No relatório são apresentados: dados a respeito do Plano de Desenvolvimento Institucional para o período 2014-2019; os cursos ofertados em 2015; os números de alunos matriculados e docentes; são apresentados dados da pós-graduação; os eventos, cursos e programas de extensão realizados; dados sobre a incubadora; as ações de internacionalização; os dados de pesquisa e a produção bibliográfica do campus. É feita também uma análise do RAP do ano de 2015 e uma previsão para o período 2016-2019.

Confira aqui o relatório.