Página inicial > Notícias > Divulgado o Calendário de Atividades Administrativas para o segundo semestre de 2023

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 15h13 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 15h14

O Diretor-Geral do Campus Serra informa que o calendário de atividades administrativas para o segundo semestre de 2023 foi aprovado durante a reunião do Conselho de Gestão do Campus realizada em 30/08/23.

O objetivo do calendário é proporcionar previsibilidade para os servidores, permitindo que eles se programem com antecedência para as datas designadas como "facultado o expediente presencial". Nessas datas, os servidores podem optar por cumprir o expediente presencialmente ou ausentar-se, desde que compensem as horas até 29/12/2023. Os servidores participantes do Programa de Gestão podem realizar o expediente em regime de teletrabalho.

Para 2023/2, as seguintes datas estão como "facultado o expediente presencial":
03 de novembro

Os servidores que optarem pela ausência deverão comunicar previamente à chefia imediata e posteriormente registrar a ocorrência “Sem atividades administrativas - COM COMPENSAÇÃO”.

Na eventualidade do Ministério da Economia definir ponto facultativo nos dias destacados como “facultado o expediente presencial”, a CGGP irá enviar comunicado informando como se dará o registro de ponto.

Clique aqui e confira o Calendário Administrativo 2023.