Página inicial > Notícias > Divulgado o edital 02 de 2022/2 dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política da Assistência estudantil

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 09h17 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 14h03

As inscrições acontecem de 02 a 11 de setembro.

O Campus Serra divulgou hoje (1º) o edital dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes: Programa Auxílio Alimentação, Programa Auxílio Didático, Programa Auxílio Transporte, Programa Auxílio Moradia e Programa Auxílio Uniforme.

O público-alvo são todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Pós Médio Concomitante/Subsequente, Qualificação Profissional Integrado ao Ensino Médio (EJA) e Superiores nas áreas de Automação Industrial e Informática, em situação de vulnerabilidade social.

Para se inscrever no edital os estudantes deverão se cadastrar primeiro no Sistema e depois realizar a inscrição no edital: https://estudantil.vitoria.ifes.edu.br/v1/Login.

Para mais informações acesse o edital na página da Assistência Estudantil.