Página inicial > Notícias > Edital de seleção do Programa Auxílio Monitoria: divulgação do resultado nesta terça-feira

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 17h27 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2015, 17h27

Em razão dos problemas ocorridos no sistema acadêmico, que dá acesso aos dados necessários para seleção do Programa de Auxílio Monitoria, o resultado da seleção será publicado amanhã (27).

O objetivo do edital é contribuir para o bom desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem atendendo a dois segmentos de estudantes: aqueles que possuem um bom desempenho acadêmico e aqueles que necessitam de apoio em suas atividades acadêmicas.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do campus Serra que atendam as especificações do edital.

Para mais informações acesse o edital.