Página inicial > Notícias > Empresa FATTO está oferecendo bolsa de estudos para alunos de Sistemas de Informação

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2014, 18h37 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 14h22

A empresa FATTO Consultoria e Sistemas está ofertando bolsa de estudos, na modalidade a distância, para os estudantes de Sistemas de Informação no curso de “Análise de Pontos de Função: Fundamentos, Benefícios e Implantação”.

O curso ofertado além de proporcionar um certificado e o conhecimento na área, também dá direito a um crédito de 08 PDUs para o programa de certificação PMP. Uma excelente oportunidade para fortalecer o conhecimento neste campo.

As vagas são limitadas e os alunos que desejarem realizar o curso, deverão enviar e-mail para curso@fattocs.com com o assunto “Bolsa para Alunos- Fundamentos em Medição de Software".

É necessária a apresentação de documentação para comprovação e a FATTO indicará os próximos passos.

Para saber mais informações sobre o curso acesse http://fattocs.com/pt/vgpf-ead