Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para as visitas de Escolas ao campus Serra do Ifes

Estão abertas as inscrições para as visitas de Escolas ao campus Serra do Ifes

Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2016, 13h52 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2016, 13h52

Estão abertas as inscrições para as visitas de Escolas ao campus Serra do Ifes que acontecerá nos dias 19/05, 02/06 e 03/06 em dois horários: das 13h30 às 15h30h e das 15h30 às 17h30. Podem ser inscrever turmas de até 45 alunos que estejam cursando a partir do 2º ano.

As visitas têm o objetivo de receber estudantes de ensino médio, de escolas públicas e privadas, no Ifes campus Serra, com a finalidade de informá-los sobre as oportunidades disponibilizadas na instituição, tais como: cursos dos diversos níveis, auxílios estudantis, práticas laboratoriais, entre outras; contribuindo com a possível identidade destes visitantes com algum de seus cursos, e na orientação para as diversas áreas profissionais disponibilizadas.

As inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/1XpjEE0