Página inicial > Notícias > Estudantes do Integrado em Automação visitam a ArcelorMittal

Estudantes do Integrado em Automação visitam a ArcelorMittal

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 14h22 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 14h22

Alunos da primeira turma do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Automação Industrial do Ifes campus Serra visitam a ArcelorMittal.

No último dia 9, os alunos da primeira turma do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Automação Industrial do campus Serra participaram de uma visita técnica à Arcelor Mittal Tubarão. A ação fez parte do "Programa Conhecer " da empresa, e contemplou uma palestra sobre questões como produção, segurança do trabalho e meio ambiente, e ainda um visita panorâmica às principais unidades de produção e pátios de matérias-primas.

O coordenador dos cursos técnicos em Automação Industrial, professor Giovani Zanetti Neto, e o professor de Biologia do campus Serra, Alessandro Bermudes Gomes, acompanharam os estudantes na visita.

Visita Arcelor Integrado 2017